Voltar a Notícias & Destaques

Entreposto Máquinas vence categoria “Fidelização” nos Prémios Fleet & Service 2022

O Entreposto Máquinas, venceu o Prémio Fidelização, na 6ª edição dos Prémios Fleet&Service 2022 realizado pela Revista Automotive. A entrega dos prémios teve lugar no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Oeiras, concelho sede da Revista Automotive, num exclusivo jantar que reuniu os vencedores nas duas dezenas de categorias deste ano, e que foram aplaudidos por um seletivo número de convidados nacionais e internacionais.

Luis Aniceto, administrador da S.José Pneus, foi convidado a entregar o Prémio Fidelização de 2022 a Diogo Inácio, responsável de marketing e comunicação do Entreposto Máquinas, acompanhado por Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive.

Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive, referiu que “o prémio Fidelização tem uma dupla conotação: por um lado a capacidade da empresa manter os seus clientes fiéis e, ao mesmo tempo, a empresa manter-se fiel aos seus clientes. Esta característica dupla da fidelização, consegue-se com uma presença sustentável no mercado, com longevidade e com uma gestão dinâmica, que se adapta às condições do mercado.

O Entreposto Máquinas reúne estas características. No ano que comemora os 50 anos de existência, expandiu a sua rede com uma nova instalação comercial em Almeirim; lançou diversas máquinas e equipamentos para o setor profissional; ampliou as suas valências do pós-venda; promoveu eventos e interação com clientes, com uma nova dinâmica de divulgação no mercado nacional”.

Os prémios anuais Fleet&Service Automotive anualmente entregues pela Revista Automotive, visam reconhecer as empresas, entidades, produtos, serviços e profissionais pela excelência e mérito das suas atividades nas áreas das Frotas, Pós-Venda, Pesados, Máquinas Industriais e Ambiente.

"por Revista Automotive"

Partilhe esta página no